Description: COMO VOCÊ VAI CONTRIBUIR PARA O NOSSO ECOSSISTEMA Seu papel como Diretor de Arte na Feel Alive será liderar a construção de uma identidade criativa inovadora, alinhada à visão e posicionamento estratégico da marca.
Você será responsável por desenvolver conceitos visuais impactantes e estratégias de comunicação que fortaleçam a conexão com nosso público, além de atuar diretamente na orientação e desenvolvimento da equipe de design.
Espera-se que você promova a co-criação de campanhas memoráveis e assegure a excelência criativa em todos os pontos de contato da marca, garantindo consistência e inovação em cada entrega.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Marketing e Marcas.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em São Paulo/ SP.
Além disso, esse processo seletivo será remoto.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão.
Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião.
A vaga está aberta para todes!
Suas responsabilidades como Diretor de Arte serão: Criar e desenvolver projetos que abrangem diferentes nichos do entretenimento, comunicação, apresentação e escrita.
Desenvolver o branding e conceito para cada projeto, garantindo consistência e impacto.
Liderar e orientar a equipe de design, garantindo a entrega de projetos com alta qualidade.
Manter-se atualizado com as tendências de mercado e as novas tecnologias de design, aplicando-as aos projetos.
Assegurar que todos os projetos estejam alinhados com o branding da marca.
Desenvolver conceitos criativos e estratégias de comunicação.
Gerir, direcionar e inspirar o time de criação, desenvolvendo suas habilidades e desempenho.
Supervisionar entregas do time e garantir a qualidade e o cumprimento dos prazos em todos os projetos.
Colaborar com a equipe de marketing para atender as necessidades estratégicas e desenvolver abordagens criativas alinhadas aos objetivos.
Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da identidade visual das marcas do grupo, garantindo a consistência e a qualidade.
Requirements: Graduação em andamento ou completa: Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Design e/ou áreas afins; Experiência como Analista de Branding, com habilidades avançadas em Direção de Arte; Domínio em ferramentas de design, como Adobe, Illustrator, Creative Suite; Experiência em elaboração de Brand Design; Disponibilidade para viagens.