Gerenciar e desenvolver o setor de clientes, atendendo a segmentação varejo, ampliando o cadastro de clientes e número de lojas.
Prestar suporte no atendimento aos clientes, propiciando o esclarecimento das dúvidas e promovendo soluções para os problemas técnicos e administrativos.
Realizar o processo padrão de execução no cliente nas visitas realizadas presencialmente.
Planejar os contatos com os clientes de acordo com as estratégias pré-definidas, utilizar ferramentas de vendas para planejamento das visitas e durante as rotas, garantindo a atualização das informações cadastrais dos clientes e permitindo o acompanhamento, controle e análise de suas ações de campo.
Assegurar a fidelidade dos clientes mediante o estreitamento do relacionamento com os mesmos, através de visitas periódicas, campanhas promocionais, ativação de programa de relacionamento, brindes, entre outros, maximizando as vendas.
Realizar pesquisas de mercado com a utilização das ferramentas de vendas.
Vendedor ExternoDe Segunda a Sexta-feira das 08h as 18h1Convênio Médico e Odontológico, Refeição, Vale Alimentação, PLR, Previdência Privada.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Necessário vivência e conhecimento da área Comercial Conhecimento com CRM Conhecimento do Pacote Office