Descrição:
Realizar suporte administrativo para as atividades da área de vendas de veículos.
Atividades:
1. Gerar relatórios de indicadores da área de vendas;
2. Atualizar informações cadastrais sempre que em contato com clientes;
3. Centralizar, organizar e divulgar as políticas e procedimentos da área de vendas com agilidade;
4. Lançar e organizar informações de test drive no sistema, garantindo acompanhamento eficaz.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores e realizando diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
* Day Off
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
Categoria:
Administrativo
#J-18808-Ljbffr