Responsável por cuidar do atendimento da empresa. Atendimento via telefone e WhatsApp. Atua na inclusão de pedidos. Atua na inclusão de receitas e varejo. Cuida da evolução e recuperação do cliente. Atua no atingimento de metas.
Atividades
- Realizar o atendimento do clientes via whatsapp e telefone;
- Atuar nas vendas de produtos e serviços;
- Atuar na recuperação e evolução de clientes;
- Realizar atividades para entrega de metas e resultados;
- Preencher e acompanhar indicadores necessários para o setor;
- Utilizar plataformas de atendimento para dar suporte ao cliente;
- Realizar a inclusão de pedidos com cuidado e revisão;
- Cuidar para que a informação do pedido chegue corretamente a produção;
- Atuar no pós venda;
- Executar outras tarefas afins delegadas pela coordenação.
**Horários**:
- Segunda à sexta: 10:00 hs às 19:00hs;
- Sábados quinzenais, das 08:00 hs às 13:00hs.
Formação
Ensino médio completo
Habilidades
- Conhecimento digital intermediário
- FCerta intermediário
- Atendimento online (whatsapp)
Experiência necessária: mín. 1 ano como vendedor em farmácia de manipulação
Benefícios
- Convênio com Farmácia
- Vale refeição
- Vale transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Experiência**:
- vendas em farmacia de manipulação? (obrigatório)