Requisitos para o Cargo
* Curso técnico em informática;
* Nível superior relacionado a área de Infraestrutura/Rede de Computadores, desejável.
Conhecimento em montagem e manutenção de computadores, além de instalação e configurações de softwares.
Noção básica em sistemas de telefonia.
Experiência na função solicitada.
Funções Principais do Cargo
* Prestar atendimento a incidentes e solicitações de suporte e serviços por meio do Service Desk de nível 1;
* Realizar manutenção e suporte a computadores, rede, telefonia e demais equipamentos de tecnologia, mediante rotinas de manutenção e atendimento a solicitações internas.
* Acompanhar equipe técnica de terceiros nas execuções de serviços de infraestrutura e instalação, configuração e manutenção de equipamentos.
* Manter os suprimentos de tecnologia organizados e quantificados mediante controles internos de consumo.
* Realizar acompanhamento de eventos internos e externos por meio de acompanhamento local visando garantir a infraestrutura de computadores, internet e rede necessária para o evento.