Sobre a Olist A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.
Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).
Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas.
Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.
Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.
COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente - Retenção apaixonado(a) por ajudar clientes a alcançar o máximo valor através de nossas soluções e que tenha habilidade para entender suas necessidades e prevenir cancelamentos.
Se você é motivado(a) por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time!
Esta é uma vaga híbrida, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Bento Gonçalves - RS .
Suas responsabilidades serão: Monitorar indicadores de satisfação, como NPS, taxas de cancelamento e feedbacks, buscando oportunidades de melhoria na experiência do cliente; Atuar proativamente em contas de clientes com potencial de churn, compreendendo suas demandas e solucionando problemas; Desenvolver e executar campanhas de fidelização e engajamento para aumentar a retenção e o valor percebido pelo cliente; Colaborar com as equipes de suporte, produto e vendas para garantir uma experiência integrada e de alto valor ao cliente; Educar e orientar o cliente sobre o uso da nossa plataforma, destacando as funcionalidades que potencializam seus resultados.
O que buscamos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success, comercial ou retenção de clientes; Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resolução de problemas; Empatia, proatividade e orientação para resultados.
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição; Entrevista com time de Gente & Gestão; Avaliação técnica; Entrevista final com a liderança.
E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto.
Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias?
Aqui, na Olist, isso é totalmente possível.
Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis.
Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro!
Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Wellhub; Auxílio-creche; SESC; Terapia online.
Confira todos os benefícios incríveis da Olist: http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist .
E aí, nos vemos na próxima etapa?