**Atribuições**:
**Objetivo do cargo**: Implantar o produto e desenvolver o relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes.
**Atividades**:
Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, identificação de Up-sell e Cross-sell, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello. 1350,00 Requisitos:
**Formação**: Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas à comunicação ou tecnologia.
**Pré-requisitos necessários**:
Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Facilidade com o uso de redes sociais. Domínio da metodologia de vendas SPIN Sell. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Horário: Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.
Sem informação
**Requisitos**:
**Formação**: Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas à comunicação ou tecnologia.
**Pré-requisitos necessários**:
Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Facilidade com o uso de redes sociais. Domínio da metodologia de vendas SPIN Sell.