Requisitos:Graduação em Engenharia Química, Automação, Eletroeletronica e áreas correlatas;Experiência na área de utilidades, atuando como gestor de equipes;Conhecimento em manutenção de equipamentos (mecânica, elétrica e hidráulica) de tratamento de águas e/ou efluentes;Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Power Point e Outlook);Você precisará residir e/ou ter disponibilidade para atuar em Pouso Alegre/MGDiferenciais:Conhecimento prático em caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de água e efluentes líquidos;Habilidades em interpretação de documentos técnicos;Habilidades de liderança, comunicação e relacionamento;Conhecimento em legislação sanitária e ambiental.Atividades: Supervisionar e controlar os serviços dos técnicos químicos na operação de tratamento de sistemas de utilidades (Caldeiras, Chiller, Torre de Refrigeramento);Manter e reparar equipamentos que envolvem o tratamento de água;Treinar e orientar a equipe conforme boas práticas e política interna;Propor melhorias e novas soluções para o processo;Gerenciar tarefas administrativas, incluindo controle de férias, escalas, carreira e seleção de candidatos;Elaborar relatórios e indicadores de atividades;Detectar e reportar falhas em produtos e equipamentos sugerindo alternativas rentáveis;Participar de reuniões para melhorar o atendimento e otimizar processos.