Requesitos:
**inglês fluente ou avançado**
Ensino Técnico em Mecânica ou superior completo
Engenharia Mecânica, Mecatrônica e/ou área Comercial, Pós Graduação.
Atividades:
Ser responsável pela jornada do cliente desde a prospecção até o atendimento de pós-venda, oferecendo todas as informações e especificações necessárias sobre o produtos, pedidos e entregas
Cuidar da carteira de clientes e buscando manter um estreito relacionamento comercial
Resolver dúvidas do cliente e, se necessário, oferecer e/ou ministrar treinamento técnico
Acompanhar a instalação e desempenho dos produtos adquiridos pelo cliente e garantir seu bom funcionamento
Realizar visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios
Realizar visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados pela sua unidade de negócios: apresenta a empresa, equipamentos e serviços disponíveis, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do superior, encaminha e faz o "follow up" até a aprovação e formalização do pedido/contrato.Elaborar relatórios de visitas referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo.Participar de reuniões semanais com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de cliente.
**Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00 de seg a sex**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$5.105,87 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira