A Clinicorp busca entregar uma solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar.
Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.
Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa. Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos.
Quer fazer parte desse time que faz a diferença? Então fique ligado nas vagas disponíveis em nosso #teamclinicorp.
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* Boa comunicação verbal e escrita;
* Vivência em implementação de plataforma SaaS;
* Compreensão de práticas e processos de onboarding;
* Facilidade em ensinar;
* Proatividade;
* Empatia;
* Rápida adaptação e aprendizado;
* Planejamento e organização;
* Agilidade para compreender diferentes situações;
* Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao uso da plataforma pelos clientes para sugerir melhorias ou intervenções;
* Capacidade analítica em análise de processos, sugerindo melhorias ou ajustes;
* Habilidade em organizar e coordenar atividades relacionadas à implementação, com prazos e entregas claras;
* Habilidade em identificar desafios no início e propor soluções, atuando de forma consultiva e estratégica.
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* Realizar a implementação da plataforma com os novos franqueados cadastrados pela Franqueadora visando auxiliar nos primeiros passos;
* Gerir sua carteira de clientes durante o período de implementação;
* Atender os clientes através de WhatsApp, ligação e vídeo chamada;
* Apoiar os franqueados com as configurações da solução;
* Solucionar todas as dúvidas dos clientes e instruir na utilização das ferramentas necessárias para o dia a dia da clínica;
* Alimentar o Pipefy com todas as informações dos clientes e monitorar as etapas de implementação;
* Fazer os clientes obterem uma boa utilização da plataforma, aumentando e mantendo o engajamento de uso;
* Responder todas as demandas com agilidade e comunicar as partes envolvidas;
* Identificar pontos de melhoria no processo e sugerir pontos de melhoria para otimizar as atividades;
* Criar estratégias que aumentem o resultado/performance individual e do cliente.