Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Prestar primeiro atendimento ao cliente via telefone e outras ferramentas de atendimento digital disponibilizadas pela empresa. Responder dúvidas, direcionar o atendimento ao setor competente e realizar agendamentos de atendimentos clínicos. Realizar atendimento ativo e receptivo por diversos canais de comunicação, utilizando scripts de atendimento para padronizar os processos e unificar o discurso. Preencher informações das solicitações nos sistemas e formular soluções claras e objetivas, encaminhando para os setores responsáveis quando necessário. Apoiar demandas do setor de Relacionamento e, eventualmente, cobrir as atividades da recepção. Manter a área de trabalho limpa e organizada.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Refeição por dia trabalhado;
* Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
* Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
* Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
* Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
* Descontos em farmácias;
* Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
Local do Trabalho
Maringá - PR
Horário de Trabalho
11h40 às 18h00 (Segunda a sexta-feira) | 08h00 às 18h00 (Sábados)
#J-18808-Ljbffr