Experiências necessárias nas áreas de:Tráfego PagoDiferenciais desejáveis:Certificações em Google Ads e/ou Meta Ads. Experiência com Google Tag Manager para eventos avançados. Conhecimento básico em SEO e otimização de landing pages (CRO). Experiência no segmento de eventos esportivos ou similares. Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (ManyChat, RD Station, HubSpot). Experiência com mídia programática. Requisitos e qualificações necessárias:Formação completa ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Experiência profissional prévia em marketing de performance/Growth, com atuação em campanhas pagas. Conhecimento Básico em Google Analytics, Google Tag Manager e Data Studio. Conhecimento em plataformas de anúncios online (Meta ads, Google Ads, TikTok Ads e correlatadas.) Familiaridade com métricas de performance digital (CPA, CTR, ROI, etc.). Excelente organização e capacidade de lidar com múltiplas campanhas simultaneamente. Competências:Senso do DonoSenso de PrioridadeEscuta AtivaResolução de ProblemasInovaçãoSenso analítico O que te espera neste desafio:Planejar, criar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram) e plataformas similares. Acompanhar e otimizar KPIs como CPA, ROI, CTR, CAC e conversões. Analisar e interpretar dados por meio de ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager e Data Studio, sugerindo melhorias nas estratégias. Apoiar na criação de relatórios detalhados e dashboards para apresentar resultados e insights para a equipe. Contribuir no desenvolvimento do planejamento de estratégias de segmentação para maximizar o impacto das campanhas. Pesquisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para embasar a estratégia digital. Testes A/B