QUER FAZER A DIFERENÇA?
JUNTE-SE A NÓS!???Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.??Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.??A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes.??Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.??Aqui você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estão construindo e consolidando a carreira e vagas para executivos que já imprimiram a sua marca no mundo dos negócios e anseiam em maximizar seus resultados em uma empresa que tem maior sinergia.??Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a Tahto tem tudo a ver com você!?CONFIRA AS VAGAS DE STAFF, ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO ABERTAS E CANDIDATE-SE!?/nDesejável experiência no segmento de Call Center;Ensino Superior Cursando em Administração, Engenharia, Direito ou afins.Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento Avançado em Produtos Oi;Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.Competências Comportamentais:Organização e PlanejamentoNegociaçãoRelacionamento InterpessoalAnálise e Solução de ProblemasVisão SistêmicaPró-AtividadeComunicação/nElaborar relatório de produtividade diário e consolidado e evolutivo, acompanhando quantitativamente os dados gerados pelos monitores;Elaborar apresentações de resultados para a coordenação e acompanhar as ações, elaborando os dados em formato padrão que serão usados pelos coordenadores nas apresentações gerenciais;Consolidar as premiações de campanhas, consolidando os dados, montando um ranking dos agentes, monitores, supervisores e coordenadores que são usados para as premiações das campanhas internas e coorporativas;Interagir com as áreas de apoio, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidades;Auxiliar o plano de ação para os indicadores de qualidade, analisando os diversos fatores que influenciam os resultados dos indicadores de qualidade, a fim de propor ações e melhorias;Controlar e atualizar relatórios de ofensores ANATEL, gravação e reclamação de atendimento;Registrar e acompanhar solicitações de atualização de procedimentos, consolidando as sinalizações de atualização de processos, abrir as SOL's e acompanhar a atualização; Elaborar e aplicar reforços de procedimentos aos Supervisores/Agentes através das análises dos dados, identificando os processos que necessitam de reforços e elaborando o material necessário para que seja realizado o reforço com as equipes no piso;Realizar distribuição de bases a partir da metodologia definida pela gerencia, elaborando mailing e distribuindo para os monitores realizarem diagnostico;Acompanhar e atualizar ferramentas da qualidade (GIP, FPW e Quadro da Gerência, CAPACITY), realizando atualizações das hierarquias e relatório de controle de spam;Realizar controle junto a operação das atuações sobre as oportunidades identificadas pela qualidade, retroalimentando as operações das oportunidades identificadas pelas frentes da qualidade com acompanhamento das medidas aplicadas;Organizar as demandas de acordo com prioridade e urgência, analisando a produtividade para planejar as distribuições do dia/semana seguinte;Elaborar relatórios com análise dos dados gerados pelos monitores, realizando o acompanhamento e elaboração de relatórios dos dados gerados pelos monitores;Executar demais atividades correlatas à função.