Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas.
Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Entre suas principais responsabilidades:
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes que possuem o club de milhas.
- Tratar reclamações, solicitações, resgate de pontos, suporte para login e recuperação de acesso a conta.
- Tratativa de problemas aéreos e não aéreos.
- Prestar suporte as parcerias e responsáveis pela aérea comercial.
- Emite passagens entre outras atividades.
O que Oferecemos:
- Salário; 1.416,28
- Vale transporte;
- Vale Refeição; 11,06
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Horario de trabalho Tarde/Manha
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: Osasco, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência