OBJETIVO DO CARGO
- Coordenar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo.
RESPONSABILIDADES
1. Supervisionar a manutenção predial, identificar as carências de reparos preservando as condições de funcionalidade das instalações prediais.
2. Supervisionar os serviços de atendimento interno como segurança patrimonial no controle de acesso de visitantes.
3. Supervisionar os serviços de limpeza, verificando as necessidades das áreas que usam esses serviços.
4. Controle das escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, a fim de otimizar o tempo na execução das tarefas.
5. Negociação com empresas terceirizadas prestadores de serviços, como: manutenção predial, manutenção de ar condicionado, transportes de carga, manutenção elétrica, hidráulica, etc.
6. Realizar solicitação de compras dos materiais necessários à manutenção.
REQUISITOS
1. Mínimo 1 ano de experiencia na área;
2. Superior completo/incompleto em Administração, Gestão ou correlatos;
HORÁRIO
- SEG A QUI 08:00 AS 18:00, SEX 08:00 AS 17:00
PACOTE DE BENEFÍCIOS:
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
* Day off (folga no mês de aniversário)
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale-transporte
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