O departamento é responsável por realizar o atendimento ativo e receptivo, realizando negociações com os clientes inadimplentes.
O trabalho está pautado desde entender a necessidade do cliente até a finalização do acordo para a realização do pagamento das parcelas em atraso, com atendimento de excelência, cordialidade, atitude e comprometimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ativo e receptivo para negociações de contratos em atraso;
- Emitir boletos para pagamento dos acordos realizados;
- Realizar atendimento de pós-venda;
- Cadastrar os atendimentos e acordos realizados com os clientes nos sistemas de cobrança;
- Elaborar relatórios de controle de resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote Office;
- Perfil analítico, ágil, com raciocínio rápido e habilidades de negociação;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, colaborativo e com espírito de equipe;
- Boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Remuneração Fixa;
- Remuneração Variável;
- Vale-Refeição;
- Vale-Transporte;
- Assistência Médica;
- Chip Corporativo;
- Aparelho Celular Corporativo;
- Day Off;
- PLR;
- Parceria com SESC;
- Seguro de vida em grupo.
Muito Prazer, somos o Agente Indaiatuba, correspondente bancário do Omni, uma empresa que atua desde 1994, especializada em oferecer as melhores e mais completas soluções financeiras.
Com os produtos do portfólio Omni, possibilitamos aos nossos clientes realizarem seus objetivos de vida, além de criar oportunidades de crescimento ao negócio dos nossos parceiros.