Um estagiário de atendimento ao cliente desempenha diversas funções para apoiar a equipe de atendimento e garantir uma experiência positiva para os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente para solucionar duvidas
- Realizar abordagem dos clientes para apresentar os serviços e produtos
- Acompanhamento de contratos e DocumentaçõesEmissão de faturas
**Requisitos e qualificações** Educação**:
Nível Médio, Técnico ou Superior em andamento nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Gestão Comercial.
**Experiência**:
Não exigida.
**Conhecimentos Específicos / Habilidade**:
Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização e informática básica.
As empresas buscam talentos.
Os talentos buscam oportunidades profissionais.
Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos.
Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível.
Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.