Dados da vaga
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Remuneração: R$ 2.000 por mês
Turno e horário de trabalho
De segunda à sexta-feira, 08h00 às 18h00 (44h/s).
Localização
Retirados da descrição completa da vaga.
Benefícios
* Vale-refeição
* Vale Transporte (CLT)
Descrição completa da vaga
REQUISITOS:
* Formação superior em andamento em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Experiência em marketing digital, preferencialmente no segmento de saúde e estética;
* Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator) e edição de vídeo (Premiere, CapCut);
* Conhecimento em ferramentas de gestão de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads) e análise (Google Analytics).
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Implementar o planejamento estratégico de marketing alinhado aos objetivos de crescimento da clínica;
* Realizar análise de mercado e concorrência, identificando tendências e oportunidades de negócio;
* Acompanhar as redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook e LinkedIn): planejamento de postagens, criação de conteúdo e interação com o público;
* Criar e monitorar anúncios pagos em Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, focando em conversões (agendamentos e captação de leads);
* Desenvolver materiais gráficos, vídeos e fotos para campanhas publicitárias, redes sociais e site;
* Trabalhar em parceria com profissionais da clínica para apresentar resultados e processos de forma clara e atrativa;
* Realizar pesquisas de satisfação para melhorar a experiência do cliente;
* Monitorar e responder mensagens nas redes sociais, garantindo uma comunicação eficiente e personalizada;
* Prestar suporte quanto ao planejamento e organização de eventos na clínica, como workshops e dias promocionais;
* Elaborar relatórios periódicos com os resultados das campanhas e apresentar insights para a diretoria;
* Executar outras atividades inerentes ao cargo.
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