Se você:Possui o ensino médio completo;O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Possuir experiência com rotina de garantia; Noções de informática Planilhas de Excel.Manter - se atualizado quanto às normas e procedimentos de garantia estabelecidos pela montadora, por meio do manual de normas de serviço, circulares e cursos disponibilizados pela fábrica (presenciais ou via Web), garantindo total domínio sobre o assunto de garantia. Analisar os processos de garantia de cada atendimento de acordo com o manual da montadora verificando (histórico de manutenção, quilometragem, data de venda dos veículos, se o reparo solicitado pelo cliente será coberto), a fim de determinar se o carro está em garantia bem como verificar quanto à necessidade de adicionar fotos ao processo ou solicitar aprovação especial na montadora, com intuito de assegurar que o serviço realizado pela concessionária esteja de acordo com os padrões da montadora evitando atrasos no pagamento estorno de créditos. Efetuar auditoria preventiva de acordo com o manual de auditoria da montadora, em cada processo de garantia (ordem de serviço, e demais documentos necessários), completando documentações que estejam pendentes antes de efetuar autorização para proceder com o processo de garantia do veiculo, com a finalidade de evitar erros nos processos e futuros estornos de créditos. Efetuar o lançamento de RG´s (Registros de Garantia), no portal de garantia da montadora, através do relatório de Ordens de Serviços (OS´s) de garantia faturadas pelos consultores de serviços e recolhimento de toda documentação para arquivo e lançamento no sistema da montadora, dentro do prazo estabelecido pela montadora de faturamento da ordem de serviço com a finalidade de seguir normas estabelecidas. Fazer a análise dos códigos de reparo e tempo de mão de obra por meio da confirmação destes itens através do sistema de garantia, assegurando a cobrança correta dos serviços junto à montadora a fim de evitar erros nos lançamentos de garantia. Monitorar o relatório de pendências, dos RGs (Registros de Garantia), recusados pela montadora, através do Portal para garantir que todos os processos sejam regularizados dentro do prazo da montadora. Esclarecer as dúvidas para os envolvidos nos processos de garantia, através de explicações e orientações para toda equipe, buscando manter a equipe sempre atualizada evitando divergência nas informações e erros no processo por falha na comunicação.