Horário: Das 13h00 ás 22h48 - Segunda a SextaModalidade: PresencialDescrição:Venha fazer parte da nossa equipe de suporte e compartilhe do mesmo objetivo: Prestar um excelente atendimento, com foco em soluções simples e imediatas.Conheça as principais atribuições do nosso Analista de Suporte TIPrestar atendimento técnico aos colaboradores, oferecendo suporte presencial e remoto para solução de problemas relacionados a hardware, software e redes;Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática;Foco em atendimentos relacionados a sistema: ERP e WMS;Acompanhar o monitoramento Zabbix para acionamento das áreas responsáveis.Requisitos:Requisitos mínimos:Ensino superior cursando ou completo em Sistemas de informação, engenharia da computação e/ou áreas correlatas;Cursos voltados a área de Suporte Técnico;Desejável:Vivência de trabalho como Suporte;Vivência com ferramentas de gestão de atendimento.Diferencial:Certificação/Curso: ITIL 4
#J-18808-Ljbffr