Desenvolver habilidades técnicas para solucionar problemas de clientes sobre serviços prestados.
O objetivo é realizar contatos ativos ou receptivos com clientes via telefone e/ou chat, sanando dúvidas técnicas sobre os serviços oferecidos.
Dia a Dia:
- Atuar como representante da Brisanet em contato com clientes;
- Utilizar ferramentas tecnológicas para solucionar problemas técnicos;
- Orientar clientes sobre uso e configurações básicas necessárias aos serviços prestados;
- Colaborar com equipe para resolver problemas complexos;
- Comunicar-se eficazmente com clientes por meio de canais virtuais e telefônicos.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de redes de computadores;
- Habilidades com técnicas de atendimento ao cliente;
- Domínio das ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
- Pacote MS Office (Word, Excel, Power Point).
No que acreditamos:
- Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Oferecemos ambiente horizontal e vertical, permitindo que você seja o protagonista de sua carreira;
- Nossa cultura respeita e valoriza as pessoas;
- Estamos sempre evoluindo e melhorando nosso processo;
- Oferecemos benefícios competitivos para garantir a qualidade de vida dos funcionários;
- Nosso meio colaborativo é flexível e acolhedor.