Olá aluno (a), estamos com oportunidade de crescimento e aprendizagem prática no Programa de Estágio para estudantes de Tecnologia e Redes, para atuação em Empresa de Grande Porte, para atuação no setor de INFRAESTRUTURA.
O estagiário selecionado atuará no suporte as seguintes atividades:
- Deverá atuar no papel de Ticket Manager de chamados, apoiando a gestão no controle dos chamados abertos,
encerrados, cancelados e reabertos nas filas de atendimentos;
- Realizar filtro da qualidade dos atendimentos realizados, com foco na melhor experiência dos nossos
colaboradores e clientes externos;
- Apoiar a gestão em controles administrativos relacionados com as atividades de TI da nossa área;
- Apoiar o time e a gestão na organização e controle das agendas técnicas.
Necessário estar cursando 2° ao 6° semestre.
A atuação se dará no horário de 08:00 às 16:00 horas, com intervalo de 12:00 às 14:00 horas.
**Será disponibilizado**:
R$1.000,00 de bolsa-auxílio + R$150,00 auxílio transporte + R$330,00 auxílio alimentação.
**Requisitos**:
- Pacote Office Intermediário.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior