EMPRESA QUE ATUA NO SEGMENTO DE RESTAURANTES, DESDE 2009, SELECIONA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO ATIVIDADES: Cadastro de fornecedores e produtos, cadastro e atualização de fichas técnicas, conferência e auditoria de fechamento de caixas, emissão de relatórios e análise de vendas, auditoria nos caixas das lojas, controle e processamento das receitas, contato e negociação com fornecedores, assistência em configurações de sistema e operações financeiras das lojas, treinamentos e suporte às atividades relacionadas ao sistema e conciliação bancária.
SALÁRIO: R$ 2.500,00 BENEFICIOS : Auxilio transporte, refeição no local HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 08:30h ás 18:18h OBSERVAÇÕES: Empresa busca candidato (a) que resida preferencialmente em Porto Alegre, COM FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos