Preparador de Documentação e AtendimentoResponsabilidades:Atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos.Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação.Enviar correspondências e organizar a agenda de atendimentos externos.Registrar informações nos sistemas informatizados.Auxiliar no atendimento externo, organizando documentação e controlando a agenda.Atender clientes para esclarecer e informar sobre seus direitos.Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS.Organizar documentação para encaminhamento de processos de aposentadoria ou revisões de benefício.Protocolar processos de benefícios administrativos.Prestar apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica quando solicitado.Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente.CNH B Atualizada.Benefícios:Salário + comissão.Vale Alimentação.Convênio TEM SAÚDE.Seguro de vida.Carro da empresa.Celular da empresa.Bonificação por atingimento de metas.Auxílio creche.Day off no aniversário.Carga horária: 40 horas semanais – 8:00 às 12:00 e das 13:12h às 18:00h.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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