**Sobre a Empresa:**
Em março de 2020, Cláudio Grebogi, Cláudio Stoeberl e Tiago Takemasa fundaram a SegAgro, com o objetivo de atender a crescente demanda dos produtores rurais por insumos de qualidade e assistência técnica especializada. Aliando o conhecimento técnico de seus fundadores ao compromisso de inovação e qualidade, a SegAgro conquistou a confiança de clientes e fornecedores, tendo a oportunidade de trabalhar com um portfólio que agrega tecnologia aos clientes parceiros. Com o crescimento e a expansão da empresa superando todas as expectativas e projeções, a SegAgro buscou agregar em sua equipe profissionais capacitados e comprometidos em levar inovação e qualidade ao produtor parceiro. Atualmente, a equipe SegAgro conta com Consultores no campo, Engenheiros Agrônomos e Técnicos, sempre horando o compromisso de agregar rentabilidade e produtividade aos nossos clientes.
**Principais Atividades ou Funções:**
* Gestão e manutenção de carteira de clientes já existente, composta por produtores de hortaliças, frutas, fumo e cereais (minoria);
* Vendas de todo o portfólio da empresa;
* Cumprimento de metas e prazos;
* Prospecção de novos clientes;
* Recebimento (cobrança) das vendas efetuadas;
* Eventual entrega de produtos, quando solicitado;
* Levantamento de informações de mercado;
* Elaboração de relatórios de visitas, despesas e demais informações necessárias;
* Participação em treinamentos, palestras, viagens técnicas e demais eventos pertinentes ao cargo;
* Elaboração de apresentações técnicas para produtores e demais integrantes da equipe;
* Apoio em atividades de Desenvolvimento de Mercado, quando solicitado.
**Requisitos:**
* Formação em Agronomia ou Técnico Agrícola;
* Conhecer a região de atuação;
* Experiência no mercado de hortaliças será considerada como diferencial relevante;
* É um diferencial ter experiência com biológicos.
**Benefícios:**
* Comissão sobre vendas;
* Carro da empresa;
* Celular corporativo;
* Plano de saúde Unimed.
**Modalidade de Contratação:**
* PJ