Descrição da Vaga
O Assistente de Vendas e Marketing será responsável por realizar atividades presenciais nas dependências da ACESA, em eventos e sob a subordinação da respectiva diretoria.
Responsabilidades:
* Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
* Atendimento aos clientes;
* Auxílio nas informações referentes às vendas;
* Receber e selecionar mercadorias;
* Precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos;
* Controlar e organizar o estoque;
* Organizar o espaço;
* Auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza do espaço;
* Ajudar na emissão de recibos e notas;
* Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;
* Divulgação de eventos e atividades;
* Telemarketing ao público;
* Identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Requisitos:
* Bom relacionamento com colaboradores e clientes;
* Boa comunicação;
* Facilidade para cálculos básicos;
* Noções de direitos do consumidor;
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência na área.
Detalhes Adicionais
Salário: R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas
Vagas disponíveis: 1