Para crescer, tem que aparecer: o marketing da Superlógica tem a missão de espalhar nossa marca pelo mundo e encantar.
Tudo, claro, com muita tecnologia e sempre em busca de inovação.
Versatilidade, trabalho em equipe e muitos (muitos) dados é o que orienta a equipe de marketing.
Nessa área, é preciso estar muito atento às tendências do mercado, ser criativo e dinâmico.
Para integrar o time, é preciso saber analisar métricas, estar disposto a aprender e sempre buscar por novas ideias e soluções.
Vem colocar a mão na massa com a gente!
Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolver a estratégia de marketing de produto e operacionalizar as ferramentas utilizadas.
Requisitos e QualificaçõesFormação em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas ou áreas correlatas;Ser organizado;Ter grande capacidade de planejamento e execução de projetos;Bom pensamento sistêmico e analítico;Boa experiência com Excel ou Google Spreadsheet;Ter experiência em marketing digital, com profundos conhecimentos em todas as disciplinas (SEO, ADS, Google Analytics, E-mail Marketing e Conteúdo);Experiência em softwares de automação de marketing.Desejável: Ter trabalhado com B2B e B2C;Conhecimento em Hubspot;Conhecimento em metodologias ágeis (scrum, kanban, etc);Conhecimento em SaaS metrics é um diferencial.Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:
Flexibilidade de horárioAjuda de custo Home OfficeFlash Benefícios Flexíveis (VA + VR)Plano de saúde e odontológicoApoio aos paisSaúde e Bem-estarTreinamentos e educaçãoAmbiente que valoriza feedbacks 1:1
#J-18808-Ljbffr