**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: Pós graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: PresencialNecessário residir em Belém/PA.
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Buscamos um profissional com visão sistémica e estratégica de pessoas, embaixador da cultura, motivado por desafios, ousado, com sede de conhecimento e que tenha identidade com o ambiente de startups.
**Requisitos**:
Graduação Completa em Administração, Psicologia, Gestão de Pessoas, Gestão de RH ou áreas correlatas
Pós-Graduação e/ou MBA em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, Desenvolvimento de Liderança
Sólida experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas
Experiência com ferramentas de gestão de dados e projetos como click up/monday, BI, planejamento por OKRs,
Conhecimento em conceitos de gestão ágil e atuação em squads.
Conhecimento de People Analytics
**Responsabilidades**:
- Elaborar e operacionalizar estratégias, projetos e planos de ação para a área de Gente e Cultura, garantindo a execução das atividades de RH/DP, T&D, Cultura e Clima Organizacional visando alcançar os resultados previstos no plano de negócios da Health & Care;
- Garantir o cumprimento da Política de Gestão de Pessoas, bem como das demais diretrizes institucionais relacionadas à Gente & Gestão;
- Realizar gestão da performance das pessoas e processos da área através de KPIs, assegurando o atingimento das metas;
- Desenvolver estratégias para engajamento de talentos, elaborando políticas de valorização dos colaboradores;
- Elaborar e executar os Planos de Comunicação Interna e Endomarketing da Health & Care;
- Garantir a elaboração e o envio periódico de relatórios e indicadores dos subsistemas de RH;
- Monitorar o nível de satisfação dos clientes internos e implementar planos de ações para melhoria contínua do Clima Organizacional;
- Apoiar as lideranças da empresa no desenvolvimento de PDIs, por meio do fomento à cultura de feedback, diálogo e acompanhamento de resultados de forma contínua;
- Promover a melhoria contínua dos processos e atividades da área e implementar novos procedimentos e projetos, garantindo a construção de
uma cultura sólida, que representa o posicionamento da marca internamente, valorizando o desenvolvimento e busca por aprendizado
contínuo, além do alto desempenho e performance como premissa para as equipes.
Gerente