**Descrição da vaga**:
- Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
- Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
- Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
- É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
- Temos oportunidade para Assistente Administrativo.
- Abaixo segue a descrição das atividades:
- 1.1 Controle e recebimento de contratos e propostas para inclusão no sistema de gestão;
- 1.2 Efetuar alterações/atualizações de dados em contratos (endereços/contatos/vencimento faturas);
- 1.3 Efetuar a inclusão e exclusão de contratos/beneficiários no sistema de gestão;
- 1.4 Efetuar solicitações de 2ª via de cartões;
- 1.5 Efetuar a conferência e envio dos cartões renovados (alteração de validade);
- 1.6 Protocolo e controle de correspondências (envio e devolução de cartões e faturas);
- 1.7 Atendimento e suporte à contratantes empresariais na utilização do SGU WEB/ Aplicativo Unimed Cliente;
- 1.8 Envelopamento e envio de faturas via Correios;
- 1.9 Conferência de contratos e propostas para arquivamento;
- 1.10 Efetuar a identificação de caixas e pastas de arquivo de acordo com conteúdo;
- 1.11 Efetuar o arquivamento de caixas e pastas no arquivo morto/ arquivo de PJ;
- 1.12 Efetuar a manutenção do arquivo (organização de pastas/caixas/ materiais);
- 1.13 Realizar buscas de propostas e contratos no arquivo morto quando necessário;
- 1.14 Montar documentos PF e PJ para processo de defesa judicial e ressarcimento ao SUS;
- 1.15 Controle e solicitação de materiais de expediente para o setor de cadastro e GED;
- 1.16 Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades, com orientação do Gestor do setor;
- 2.1 Cumprir as normas da nova lei de segurança da informação (LGPD);
- 2.2 Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Conhecimento em informática.
- **Área de atuação**:Medicina e Saúde
- ** Cargo CBO**:Assistente administrativo
- **Benefícios extras**:
- Plano de Saúde
- Vale alimentação
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Sim
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 40h semanais