O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya
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O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
* Ensino Superior em andamento ou completo;
* Capacidade de persuadir e negociar com diferentes públicos;
* Excel intermediário;
* Habilidade para se expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Capacidade de entender as necessidades dos alunos e pais, oferecendo soluções adequadas;
* Gostar de fazer visita a parceiros e escolas;
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COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:
* Análise de Mercado: Realizar pesquisas para entender tendências, necessidades dos alunos e o cenário competitivo.
* Desenvolvimento de Estratégias: Criar planos de marketing e vendas personalizados para a instituição, alinhando as ofertas educacionais ao público-alvo.
* Treinamento de Equipes: Capacitar equipes de vendas e atendimento ao cliente para que possam oferecer uma experiência de excelência aos interessados.
* Gestão de Relacionamento: Estabelecer e manter relacionamentos com instituições parceiras, empresas e comunidade.
* Avaliação de Resultados: Monitorar e analisar indicadores de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar resultados.
* Apoio na Comunicação: Auxiliar na criação de materiais de divulgação e na gestão de canais de comunicação, como redes sociais e sites.