- Realizar atendimento ao cliente via telefone e e-mail (ativo e receptivo) para verificar a regularidade e qualidade dos produtos e serviços prestados.
- Cadastro de clientes em ERP próprio, de acordo com a documentação encaminhada pelos próprios vendedores à Central.
- Processar diariamente os pedidos de vendas realizados pelos vendedores em ERP próprio.
- Ajudar os vendedores na formação de proposta de vendas com informações atualizadas sobre campanhas de vendas, preços atualizados de produtos e estoque atualizado.
- Registrar e direcionar as reclamações dos clientes sobre os produtos para as áreas competentes.
- Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços prestados pela empresa aos clientes finais, quando solicitado.
- Solicitar informações sobre fretes e prazos de entrega de mercadorias ao cliente final, quando requerido.
- Providenciar junto ao financeiro segunda via de notas fiscais de venda, devolução, carta de cancelamento etc., quando solicitado pelo cliente.
- Organizar relatórios diversos para a área Comercial.
- Organizar planilha de comissão dos vendedores para gerente do departamento.
Cargo: Analista Administrativo Comercial
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Convênio Médico
Convênio Odontológico
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Vale Transporte
Requisitos
Graduação em Administração, Gestão de Vendas ou afins.
Experiência com atividades administrativas comerciais.