Apostamos em pessoas. Construímos em família.Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?Então, #VemProGV!DESCRIÇÃO SUMÁRIA:OCoordenador de Facilities tem como objetivo garantir a gestão eficiente dos recursos patrimoniais, infraestrutura e serviços do Grupo Vilarouca, assegurando o cumprimento de padrões, a otimização de custos e o suporte estratégico para o crescimento e expansão dos negócios. Essa atuação abrange todas os estabelecimentos da empresa (como escritórios, lojas, centros de distribuição e outros tipos de operação), presentes em 6 estados do Nordeste.SOBRE A VAGA:Regime de Contratação:CLTModelo de Trabalho:PresencialHorário de Trabalho:8h às 18h (seg-qui) 8h às 17h (sex)Local de Trabalho: Dionísio Torres, Fortaleza-CEREQUISITOS MÍNIMOS:Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas correlatasPós graduação em andamento ou concluída (diferencial)Experiência anterior na funçãoExperiência com gestão de pessoasDisponibilidade para viagensPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Liderar e desenvolver a equipe, promovendo o engajamento e a execução eficiente das atividades.Assegurar o cumprimento de padrões, processos, rotinas e políticas estabelecidos para a área de Facilities.Coordenar e apresentar resultados da área, propondo ações de melhoria contínua para a liderança.Fornecer suporte à alta liderança com informações estratégicas e análises relacionadas à área de Facilities.Identificar e sugerir a implementação de sistemas e ferramentas que otimizem a performance dos negócios.Monitorar tendências e oportunidades de mercado, visando o crescimento da receita, rentabilidade e expansão da empresa.Participar de treinamentos e reuniões sempre que convocado, mantendo-se atualizado e alinhado com as demandas da organização.Coordenar o mapeamento e tombamento dos bens, realizando inventários periódicos e garantindo a precisão dos registros.Analisar solicitações de seguro para os bens do grupo, quando necessário.Acompanhar os trâmites legais relacionados à compra, venda, transferência e regularização de bens (Habite-se, Alvarás, Averbação, ITBI, Minutas Contratuais, IPTU, IPVA, entre outros).Garantir a organização e atualização da documentação de todos os bens do grupo.Gerenciar viagens corporativas, incluindo controle de custos, passagens, hospedagens e alinhamento com a equipe financeira.Auditar e conferir contratos relacionados às lojas, garantindo conformidade e eficiência.Acompanhar a conformidade legal e tributária dos bens, em parceria com as áreas contábil e jurídica.Elaborar relatórios de controle patrimonial, proporcionando maior visibilidade e gestão dos ativos do grupo.Realizar inventários físicos periódicos do ativo fixo, identificando e corrigindo discrepâncias, e atualizando os registros.Acompanhar obras e reformas, garantindo a execução conforme planejado.Realizar visitas periódicas às lojas, assegurando a preservação e o zelo pelo patrimônio.Solicitar orçamentos para construção, reformas e projetos de novas lojas, em parceria com construtoras e arquitetos.Coordenar a implantação de novas lojas, garantindo o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.Acompanhar contratos de prestadores de serviço (construtoras, arquitetos, entre outros), garantindo a eficácia e conformidade.Monitorar a depreciação das lojas, fornecendo insights para a gestão financeira e patrimonial.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Gestão de AtivosCompra e Venda de ImóveisGestão de LocaçãoDepreciação de AtivosGoogle Workspace e Pacote Office AvançadoCOMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Raciocínio rápidoComunicação assertivaOrganizaçãoRelacionamento interpessoalCriticidadeProatividadeResolutividadeSenso de urgênciaBENEFÍCIOS:Vale TransporteVale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$25/DIA)Total PassIncentivo ao Esporte (vôleitoda sexta-feira)Licença paternidade estendida (20 dias)Convênios com estabelecimentos locaisParceria com o SESCA partir do 3º mês de empresa:Plano de Saúde Unimed Ceará (30% custeado pela empresa)Plano Odontológico Uniodonto (50% custeado pela empresa)Desconto de 30% em produtos nas nossas lojasVoucher de Aniversário (para compras nas nossas lojas O Boticário)
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