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Cidade: RIO DE JANEIRO
Descrição do perfil
Responsável por apoiar o TIMe no processo de identificar, preparar, validar, analisar e interpretar dados das operações de Customer Relations para gerar informações, inclusive através do desenvolvimento de modelos preditivos e estatísticos desenvolvendo sistemas avançados de aprendizagem e conhecimento organizado.
Principais Atividades
1. Desenvolver e aplicar modelos estatísticos avançados para resolver problemas de negócio e gerar previsões precisas;
2. Manipular e analisar grandes volumes de dados com Python, implementando rotinas automatizadas e pipelines de dados;
3. Atuar em um perfil consultivo, traduzindo demandas em soluções analíticas claras e objetivas;
4. Interpretar os resultados estatísticos, comunicando de forma eficaz os principais insights e propondo recomendações acionáveis;
5. Contribuir para o desenvolvimento e implementação de metodologias de análise e práticas de melhoria contínua.
Conhecimento, Experiência e Formação
1. Experiência em análise preditiva, modelos de regressão, séries temporais e outras técnicas estatísticas avançadas;
2. Desejável experiência em ambientes de Big Data ou no uso de outras linguagens de programação para análise, como R ou SQL;
3. Desejável experiência em ambientes Windows Server, SQL Server, SAS, Python, Spark, BigQuery;
4. Pacote Office 365, com Excel Avançado;
5. Diferencial: Já ter trabalhado em consultoria;
6. Formação superior de Estatística, Matemática e afins.
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