Temos orgulho de ser a maior empresa de blindagem de veículos civis do mundo.
Fomos escolhidos pela Volvo como única empresa de blindagem com homologação global e temos certificações para modelos Jaguar, Land Rover, Toyota, BYD, GWM e GM, além de ter realizado a primeira blindagem de um carro elétrico, um Tesla, em 2016.
Até hoje, já produzimos mais de 25 mil veículos blindados, com um recorde de produção de quase 5 mil veículos em 2022, o que equivale a quase 20% das blindagens de carros no Brasil.
Com uma estrutura física de 70 mil metros quadrados de área construída, que englobam fábrica de blindagem, assistência técnica e três fábricas de vidros próprias, contamos com uma equipe de aproximadamente 1.200 pessoas com talentos, especialidades e habilidades que contribuem para o propósito da companhia: proteger vidas, sonhos e conquistas.
Choose your way.
We make it safe.
/n/n