Vendedor externo de Lubrificantes - São José dos Pinhais
Benefícios:
– Plano de Cargos e Salários;
– Unimed (após 6 meses de empresa);
– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
– PAT (Vale - Refeição);
– Seguro de vida;
– Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;
– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos:
— Ensino médio completo ou curso técnico ou superior em andamento;
— Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas;
— Possuir conhecimento e habilidade sobre planejamento;
— Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.
Diferenciais:
— Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação);
— Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;
— Possuir conhecimento sobre os processos da empresa.
Principais Atividades:
Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
Categorias:
— Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
— Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda Consultiva);
— Efetuar vendas por diversos canais, fazendo visitas esporádicas aos clientes;
— Visitar clientes para vender produtos e especificar características;
— Elaborar o controle de vendas e pedidos de produtos;
— Manter-se atualizado sobre características dos produtos;
— Analisar o cenário comercial e propor melhorias contínuas;
— Analisar sugestões dos clientes e repassar informações pertinentes;
— Conhecer o modelo de negócios da empresa e as condições de vendas;
— Negociar com clientes condições de pagamento;
— Auxiliar no processo de devolução de produtos;
— Interpretar indicadores de venda e estabelecer sistemas de controle;
— Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio;
— Orientar os clientes sobre procedimentos internos e legais;
— Contribuir com indicadores Individuais e Globais;
— Prospectar novos clientes para aumentar vendas;
— Colaborar com pares com conhecimento técnico e comercial;
— Propor sugestões de melhoria para processos.
Etapas Do Processo De Recrutamento e Seleção:
– 1ª Triagem do currículo;
– 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (enviados por e-mail);
– 3ª Entrevista com o RH;
– 4ª Entrevista com o gestor.
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