**Nível**: Analista
**Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Administração,Comercial ,Economia,Relações Internacionais
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 08h-18h.
**Benefícios**: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível, Bonificação por resultado, Variável, Treinamentos e workshops (internos e externos)
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Gestão da carteira de clientes. Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando. Interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produtos e etc.). Realização de reuniões mensais e trimestrais, para demonstração de resultados aos clientes. Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário. Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos. Realizar retenção e expansão de clientes. Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação. Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes.
Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em Microsoft Office ou Google (Planilhas, Documentos, Apresentações).
Analista