Job descriptionEstamos em busca de um profissional dinâmico e comunicativo para atuar comoPromotor de Cartão de Crédito. O profissional será responsável por promover e divulgar o cartão de crédito da loja, abordando os clientes, explicando os benefícios e vantagens, e garantindo uma experiência de atendimento excelente.
QUEM SOMOS
Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo. Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas. Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis. Já nossa visão é reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços. E, claro, nossos valores: confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo o que fazemos.
Com 130 anos de história, o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais fornecedores de soluções financeiras do país. Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem benefícios consideráveis.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!Main responsibilitiesExperiência na área de vendas de cartões de crédito e Seguros;
Experiência em atendimento ao cliente, com capacidade para resolver problemas de forma eficiente e satisfatória;
Abordar clientes na loja para oferecer o cartão;
Explicar de forma clara os benefícios, funcionalidades e condições do cartão;
Acompanhar a aprovação das propostas e informar os clientes sobre os resultados;
Incentivar o uso do cartão pelos clientes, destacando promoções e vantagens exclusivas;
Cumprir as metas de adesão e uso do cartão condicional pela empresa.Requirements and skillsResidir em Itaboraí ou São Gonçalo;
Possuir flexibilidade de horário;
Ensino médio completo;
Experiência anterior na área de vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial;
Boa comunicação verbal e habilidades de persuasão;
Proatividade e facilidade para lidar com metas;
Conhecimento básico em informática e smartphones.Additional informationSalário fixo + comissão por cartão aprovado;
Vale transporte e vale alimentação;
Treinamentos frequentes para desenvolvimento profissional;
Oportunidade de crescimento dentro da empresa;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Dental Uni.#J-18808-Ljbffr