Principais Atribuições: - Implantar e prestar suporte técnico consultivo aos clientes dos produtos Domínio no setor de honorários contábeis e produtos digitais;
- Diagnosticar os erros reportados, promovendo uma solução assertiva;
- Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes e atendimentos;
- Orientar e tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil.
Requisitos: - Desejável estar formado/cursando Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;
- Desejável conhecimentos básicos financeiros;
- Desejável conhecimentos básicos de informática;
- Desejável ter trabalhado com ferramenta de ERP;
- Desejável ter trabalhado com financeiro, realizando emissão de boletos, lançamento de notas, rotinas de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e integração bancária.
Competências Comportamentais: - Foco;
- Agilidade;
- Proatividade;
- Responsabilidade;
- Boa Comunicação;
- Senso de Urgência;
- Resolução de Problemas.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 11:30hs e das 13:30 às 18:00hs
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Gestão Financeira, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Assistência Odontológica
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação