Somos o PriG, uma startup social de desenvolvimento humano que transforma o mercado ao conectar talentos da primeira geração de ensino superior a grandes oportunidades de estágio e carreira.
Nosso diferencial está em oferecer muito mais do que a simples intermediação entre talentos e empresas.
Por meio de uma abordagem estratégica, desenvolvemos programas completos que integram capacitação, acompanhamento personalizado e oportunidades reais de crescimento para jovens profissionais e organizações.
Com parcerias estratégicas, oferecemos: Programas de desenvolvimento profissional : Trilhas de aprendizado e formação, criadas para preparar talentos para os desafios do mercado.
Estágios de Graduação ou Pós-Graduação : Oportunidades práticas em empresas parceiras, conectadas diretamente às competências dos profissionais.
MBA prático : Uma experiência transformadora em parceria com a Faculdade Descomplica (exclusiva para estágios de pós-graduação), que une teoria e prática para acelerar carreiras.
Certificações : Em colaboração com parceiros como FRST Falconi e FM2S, agregamos valor ao perfil profissional dos nossos talentos.
/n Requisitos e qualificações obrigatórios : Fazer parte da primeira geração da família a concluir o ensino superior; Ter no máximo 4 anos de conclusão do ensino superior, independente da área de formação; Disponibilidade para eventuais deslocamentos acompanhados pelo time comercial; Habilidade para apoiar na análise de mercado e no relacionamento com clientes; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para atuar 6h diárias de segunda a sexta-feira, 100% presencial.
/n Como pessoa estagiária da Diretoria Comercial da Editora do Brasil, você terá as seguintes responsabilidades: Auxiliar na análise de métricas e indicadores de performance de vendas; Acompanhar e apoiar o time comercial na prospecção e atendimento de clientes nos setores público e privado; Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e no acompanhamento de negociações; Apoiar em pesquisa de mercado e benchmarking de tendências do setor; Contribuir para a melhoria dos processos de atendimento e suporte educacional, garantindo a qualidade dos serviços prestados.