Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por orientar a equipe de sua área de atuação, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade, bem como na execução das operações.
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos:
Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados e em coordenação de processos e equipes.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Gestão de Pessoas Processos Benefícios PLR - Participação nos lucros e resultados. Seguro de Vida; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Convenio Farmácia Gympass Parceria com Sesc Reembolso ótica Vale transporte; Refeição no local Assistência Médica e Odontológica; Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos