Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade.
Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.
Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.
Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.
Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento.
Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.
Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts.
Venha Multiplicar felicidade com a gente!
/n Formação superior completa em Design Gráfico, Comunicação Visual ou áreas afins; Experiência mínima de 3 anos em design gráfico, com preferência por experiência em ambientes corporativos ou agências de publicidade; Habilidades criativas excepcionais com forte atenção aos detalhes e capacidade para solucionar problemas de forma inovadora; Domínio avançado do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, entre outros); Experiência na criação de layouts tanto para mídias digitais quanto impressas, garantindo consistência e impacto visual.
/n Criar e executar peças gráficas para campanhas digitais e impressas, como banners, anúncios online, e-mails marketing, apresentações e outros materiais promocionais; Garantir a correta diagramação e fechamento de arquivos para impressão, respeitando as especificações técnicas e exigências de qualidade; Desenvolver materiais visuais consistentes com a identidade e estratégia da marca, mantendo a coerência visual em todas as plataformas e canais; Trabalhar de forma colaborativa com a equipe de marketing para compreender as necessidades do projeto, garantir o alinhamento com o briefing e cumprir os prazos estabelecidos; Aplicar boas práticas de design, com atenção ao uso adequado de tipografia, cores, layout e hierarquia visual; Garantir a consistência e qualidade dos projetos, tanto no formato digital quanto impresso, seguindo as tendências e inovações do mercado.