Monitorar o atendimento dos Operadores através dos processos e procedimentos de avaliação da qualidade estabelecidos pela empresa e cliente, visando a melhoria contínua das operações através da identificação de falhas e orientações para ações corretivas pontuais.Descrição das Atividades: •Realizar os processos de monitoramento de acordo com a quantidade estabelecida no período e no cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, conforme plano interno e do cliente;•Interagir com o Supervisor da Qualidade e/ou da Operação para análise e avaliação dos casos de desvios nos processos operacionais, visando definir a ação corretiva interna mais adequada ou ação conjunta com o cliente;•Realizar a escuta das ligações gravadas com o atendimento efetuado pelos Operadores, transcrever e registrar o respectivo laudo e disponibilizar para o Supervisor Operacional;•Interpretar e avaliar o atendimento pelos critérios de análise pré-estabelecidos;•Aplicar quando previsto o processo de feedback para os Operadores, visando a melhoria contínua dos processos através da identificação de falhas e desvios, para orientação e ações corretivas pontuais;•Preencher os laudos das monitorias em planilhas de controle e disponibilizar para consulta e feedback dos gestores da operação;•Orientar o Supervisor Operacional sobre dúvidas e processos da qualidade.Competências Técnicas Necessárias: · Pacote Office (INTERMEDIÁRIO); Boa redação; Técnicas de atendimento; Perfil analítico e conhecimento em tecnologias;Vivência com inteligência artificial;Desejável Experiência prévia em desenvolvimento de chatbots ou assistentes virtuais;Ensino superior completo ou cursando será um diferencial.Local de trabalho: César de Souza - Mogi das CruzesEscala de trabalho: de segunda a sexta-feira.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar