O analista de e-commerce é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual.
Isso vai desde o cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também pelas campanhas de marketing digital, emissão de notas fiscais e conferência de estoques, dentre outras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastro de produtos;
- Recebimento e processamento de pedidos;
- Acompanhamento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads;
- Elaboração de relatórios no Google Analytics;
- Atendimento de clientes via os canais digitais da empresa.
- Analisar a performance orgânica no google;
- Benchmarking no seguimento;
- Realizar atualização de sites, blog, página ou perfil da empresa em redes sociais;
- Elaborar relatórios com resultados;
- Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa;
- Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área;
- Divulgar a cultura e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros;
- Conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa;
- Atuar de forma a seguir normas, regras e procedimentos internos, respeitando a ética e integridade;
- Realizar outras atividades inerentes à função delegadas pelos Gestores.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Administração e TI
**Informações adicionais**
Conhecimento com Performance, desenvolvimento Web.
**Atuamos com destacada contribuição para o sucesso das atividades pecuária e agrícola, através da transferência de novas tecnologias e foco na integração lavoura-pecuária.
**:
**Atualmente, além da matriz situada em Campo Grande/MS, contamos com uma filial em Formoso/MG, uma filial e centro de distribuição em Formosa/GO, para atender importantes regiões produtoras, enquanto, no mercado externo, atuamos em vários países da América do Sul, América Central e México, além de países do continente africano, como Senegal, Angola e África do Sul.
**:
**Com uma equipe altamente capacitada, por meio de treinamentos periódicos, a **SAFRASUL** desenvolve em seus colaboradores todos os princípios para a realização de um atendimento especializado, sendo que o principal direcionamento dos nossos treinamentos é na orientação para o uso correto dos nossos produtos e a satisfação plena dos nossos clientes.
**:
**Essa é a **SAFRASUL Sementes**, uma empresa trabalhando para levar os melhores produtos aos agropecuaristas do Brasil e do mundo.
**: