Formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas afins (Pós-graduação será um diferencial);Experiência comprovada em Branding e Comunicação, com gestão de equipes;Habilidade em planejamento estratégico e execução de ações de marketing;Capacidade de liderar e coordenar equipes e agências (internas e parceiras);Ouvir e interpretar as demandas do mercado e consumidores, transformando-as em oportunidades;Perfil criativo, inovador e orientado a resultados;Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários;Domínio do pacote Office e CNH categoria B.Definir e gerenciar estratégias de Branding, incluindo posicionamento, identidade visual, personas e tom de voz;Monitorar tendências de mercado e conduzir pesquisas de consumidor para aprimorar os planos de marketing;Desenvolver e implementar planos de ativação para cada marca (online e offline), garantindo o alinhamento estratégico com os diferentes canais;Criar e supervisionar conteúdos relevantes para consumidores, clientes e colaboradores;Elaborar e executar estratégias de marketing de guerrilha, visando fortalecer o relacionamento e a experiência do cliente com nossas marcas; Coordenar equipes internas e externas para garantir a excelência na execução das estratégias de comunicação;Gerir o orçamento de marketing, assegurando um equilíbrio entre criatividade e eficiência;Ser um(a) executor(a) prático(a), transformando planos em ações concretas com foco em resultados.