Requisitos: Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Desejável experiência Ensino superior em andamento ou concluído nos cursos : Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira, Atividades: • Envio de documentação trabalhista e tributária para os clientes, garantindo o cumprimento dos prazos.
• Controle e organização da documentação trabalhista, incluindo registros de ponto, contratos de trabalho, e demais documentos obrigatórios.
• Controle e organização de documentos tributários, como GFIP, eSocial, declarações e outros relatórios fiscais.
• Elaboração de relatórios de auditoria, com análise detalhada dos dados e preenchimento preciso das informações.
• Acompanhamento e análise contínua da documentação trabalhista, identificando possíveis irregularidades e propondo melhorias.
• Análise de certidões federais e municipais, apontando as possíveis inconformidades as áreas responsável.
• Identificar e tratar as pendências ou inconsistências apontadas pelos clientes, buscando soluções eficientes para resolução de problemas.
Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Adaptabilidade Trabalho em equipe Saber lidar com pressão Pensamento analítico Boa comunicação Organização Concentração Comprometimento