- Negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de pagamento, prazos de entrega e condições específicas; Analisar custos associados aos produtos ou serviços, visando a eficiência financeira e a maximização do valor para a organização; - Criar e gerenciar pedidos de compra, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos; - Colaborar com departamentos internos, para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente; - Lidar com problemas relacionados a pedidos, qualidade de produtos ou atrasos de entrega, resolvendo-os de maneira eficaz; - Manter-se informado sobre as tendências do mercado, mudanças nos preços dos insumos e outros fatores que possam afetar as decisões de compra; - Garantir que as práticas de compra estejam em conformidade com regulamentações legais e padrões éticos; - Realizar análises constantes e correção de rota para melhorar a performance das ações em execução; - Realizar orçamentos diversos, buscando qualidade e melhores condições comerciais; - Criar e atualizar relatórios e apresentações com os principais KPI’s de compras e estudo de mercado voltado ao Marketing. Requisitos e qualificações Ensino Superior em curso ou completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing; Diferencial: Pós-graduação em Administração ou Economia; Experiência com sistema SAP; Nível de Inglês Avançado; Excel Avançado; Experiência prévia com Compras de Marketing. GestãoDeCompras Negociação EficiênciaFinanceira CadeiaDeSuprimentos AnáliseDeCustos VagasManpower ManpowerGroup Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)