Buscamos por uma operadora de caixa para Várzea Grande/MT. Dirigindo-se ao gestor da área, suas atividades serão:
1. Serviços administrativos (organizar e lançar notas, recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, entre outros);
2. Contactar setores financeiros de fornecedores para fins de solicitação de notas e boletos;
3. Atendimento ao público da loja que efetua os pagamentos dos serviços realizados;
4. Gestão de suprimentos (cotação e compra);
5. Controle de numerário da loja (fechamento do caixa) juntamente com o gerente;
6. Processo de documentação de admissão e rescisão de colaboradores;
7. Controle e manutenção do registro de ponto eletrônico dos colaboradores;
8. Relacionar-se com as áreas de atendimento, financeiro, administrativo, departamento pessoal, entre outros.
Requisitos
Conhecimento em registro e manutenção de ponto eletrônico; vivência em rotinas administrativas e departamento pessoal; facilidade para o trabalho em equipe; conhecimento em pacote Office; boa comunicação, organização, proatividade; prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse em ajudá-lo em qualquer dúvida.
Qualificação
Experiência como Operadora de Caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária.
Formação
Ensino médio completo; cursos na área administrativa serão um diferencial.
Forma de Contratação
Administração de franquias no segmento automotivo.
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