Job descriptionVenha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.Main responsibilitiesGarantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance);Responder diretamente ao líder de operações do turno;Realizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendendo para as cargas especiais e outras particularidades do voo;Garantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo);Garantir o resultado de pontualidade do voo;Desenhar planos de ação de melhoria quando necessário;Gerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário;Cobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional;Contribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes;Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional;Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz;Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.Requirements and skillsExperiência anterior com manutenção de equipamentos de apoio em solo aeroportuário;Certificações adicionais em manutenção de motores a diesel ou sistemas hidráulicos;Familiaridade com as normas de segurança e regulamentos operacionais de aeroportos.
#J-18808-Ljbffr