**Atribuições**:
Atribuições: Realizar atendimento técnico externo, solucionando os chamados de manutenção através do suporte interno. Dar suporte na sede dos clientes e nos locais onde estão instalados os equipamentos, resolvendo problemas e desenvolvendo a efetividade dos serviços adquiridos pelos clientes. Realizar a implantação e manutenção das soluções comercializadas pela empresa.
**Requisitos**
Requisitos:Curso técnico na área de TI (Informática, Rede de Computadores, Infraestrutura de TI) ou cursando superior na área;Conhecimento em e experiência em ativos, suporte e administração de redes;Experiência em CFTV, Digifort, Windows server, firewall fortinet, entre outros Monitoramento de Ativos;Certificação CISCO CCNA;Domínio em pacote office;Desenvoltura para atendimento a clientes.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 / 13:12 às 18:00.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Técnico
**Requisitos**:
Curso técnico na área de TI (Informática, Rede de Computadores, Infraestrutura de TI) ou cursando superior na área;
Conhecimento em e experiência em ativos, suporte e administração de redes;
Experiência em CFTV, Digifort, Windows server, firewall fortinet, entre outros Monitoramento de Ativos;
Certificação CISCO CCNA;
Domínio em pacote office;
Desenvoltura para atendimento a clientes.