Atividades:Realizar vistorias diárias, a fim de certificar que o prédio esteja seguro, com padrão estético em conformidade, que os serviços estejam ocorrendo dentro da normalidade e que os recursos de infraestrutura estejam operando normalmente;Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização com o objetivo de preservar o ambiente de trabalho;Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado;Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório de acordo com a necessidade e conforme autorização;Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos;Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros;Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes;Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual;Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutençõesRealizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia; Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits;Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários;Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário;Atuar na recepção, recebendo e orientando colaboradores, alunos, professores e visitantes, garantindo um atendimento cordial e eficiente;Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive;Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão;Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor.Requisitos e informações adicionais: Ensino médio completo;Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;Necessário possuir experiência prévia nas atividades relacionadas à vaga;Pacote Office e Google nível básico a intermediário;Preferência para quem reside em Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Osasco e região, e possua disponibilidade para trabalhar 100% presencial em nossa matriz localizada em Alphaville; Necessário possuir disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado, 44 horas semanais.
Competências comportamentais:Organização;Disciplina; Trabalho em Equipe;Boa comunicação; Colaboração.Benefícios:Ambiente criativo, descontraído e inovador, onde você poderá se destacar ao lado de profissionais referências no mercado;Vale Refeição/ Alimentação, benefício flexível através do cartão Flash;Plano de saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar;Plano odontológico para garantir um sorriso saudável;Seguro de vida para ter tranquilidade e segurança;Acesso ao Gympass/ Wellhub ou Totalpass, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar físico;Convênio com o Sesc, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer;Acesso completo às plataformas da Estratégia, para você expandir seus conhecimentos e se desenvolver profissionalmente;Parcerias educacionais, com descontos em cursos de graduação e pós-graduação;Day off no dia do seu aniversário, para que você possa aproveitar esse dia especial.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBoa comunicaçãoPacote OfficePacote GoogleRotinas administrativasAtendimento ao clienteRecepçãoOrganização